Hang confirma que mãe recebeu kit-Covid antes de ser internada
O empresário Luciano Hang admitiu há pouco à CPI da Covid que, antes de dar entrada em uma unidade da Prevent Senior, a sua mãe, Regina Hang, foi tratada com medicamentos do kit-Covid...
O empresário Luciano Hang admitiu há pouco à CPI da Covid que, antes de dar entrada em uma unidade da Prevent Senior, a sua mãe, Regina Hang, foi tratada com medicamentos do kit-Covid.
Ele declarou que em 28 de dezembro, ela teve febre e um médico prescreveu o uso de drogas como cloroquina e ivermectina. Mesmo assim, com a piora no quadro clínico, ela deu entrada em um hospital da Prevent Senior em 1º de janeiro. Ela faleceu um mês após dar entrada no hospital.
“Tudo foi legalmente certo. Os senhores senadores foram levados ao erro”, declarou Hang.
Ele afirmou ainda que lamentou nos vídeos a falta do tratamento “preventivo”. Ele disse que o “tratamento preventivo” não era “tratamento precoce”.
“Por incrível que pareça, neste mesmo hospital eu peguei Covid, minha esposa pegou Covid, um advogado amigo meu pegou Covid, foi entubado e foi salvo”, afirmou Hang.
“Me ofereçam tratamento de ozonioterapia e eu aceitei. Autorizei a Prevent Senior a fazer tudo o possível para salvar a minha mãe”, concluiu o empresário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)