Haddad: ‘São Paulo é um bunker da elite econômica’
Pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (foto) falou, em entrevista ao Estadão sobre o antipetismo no estado. Segundo o ex-prefeito da capital paulista, São Paulo é "um bunker de uma certa mentalidade da elite econômica, mas há espaço para mudança"...
Pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (foto) falou, em entrevista ao Estadão sobre o antipetismo no estado. Segundo o ex-prefeito da capital paulista, São Paulo é “um bunker de uma certa mentalidade da elite econômica, mas há espaço para mudança”.
“Todo partido que tem força tem torcida contra. Só não tem torcida contra quem não é grande. São Paulo é inexpugnável? Já não está bom 40 anos de falta de alternância de poder? Sei que aqui é um bunker de uma certa mentalidade da elite econômica, mas há espaço para mudança. Onde há liberdade, há espaço para mudança”, afirmou Haddad, que lidera as pesquisas de intenção de voto.
O petista também afirmou que espera definir sua chapa até 15 de junho. Sobre a disputa com Márcio França, que apareceu empatado em segundo lugar com Tarcísio de Freitas na pesquisa do Instituto Paraná divulgada ontem, Haddad disse: “Não vejo problema de um partido querer manter candidatura no principal colégio eleitoral do país.” Apesar disso, há petistas que defendem que o ex-governador abra mão de sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes e dispute uma vaga no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)