Há um mês, Planalto convidou Carlos Viana para assumir vice-liderança
O senador Carlos Viana (PSD-MG) recebeu em setembro um convite da articulação política do Planalto para assumir a vice-liderança do governo no Senado...
O senador Carlos Viana (PSD-MG) recebeu em setembro um convite da articulação política do Planalto para assumir a vice-liderança do governo no Senado.
A escolha fazia parte de uma série de mudanças que o governo fazia em seus postos-chave no Congresso, processo iniciado com a entrega da liderança da Câmara para Ricardo Barros.
A informação foi repassada por assessores presidenciais e confirmada a O Antagonista por Otto Alencar, líder do PSD no Senado.
“Ele (Viana) foi convidado no fim de setembro e me perguntou se poderia assumir o cargo. Eu reforcei que o partido é independente, mas que ele poderia sim assumir [a vice-liderança].”
A expectativa é que Viana substitua Chico Rodrigues no cargo. O senador do DEM deixou a vice-liderança há pouco, após ter sido flagrado por policiais federais com dinheiro entre as nádegas, durante uma operação que apura desvio de recursos para a Covid-19 em Roraima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)