Grupo de parlamentares vai pedir a Moraes para visitar Torres na prisão
Bloco formado por parlamentares do PL, Progressistas, Novo e Republicanos encaminha nesta quarta-feira um pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para visitar Anderson Torres, preso desde 14 de janeiro por suposto envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro...
Bloco formado por parlamentares do PL, Progressistas, Novo e Republicanos encaminha nesta quarta-feira um pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para visitar Anderson Torres, preso desde 14 de janeiro por suposto envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.
Segundo deputados que fazem parte do grupo, Torres teria mudado de ideia e se mostrado disposto a receber visitas. O senador Eduardo Girão (Novo-CE, foto) teria conversado com a família do ex-secretário e o advogado dele, Eumar Novacki.
Tanto o advogado anterior de Torres, Rodrigo Roca, quanto o atual sempre se mostraram contrários a receber parlamentares. Em fevereiro, um grupo de parlamentares tentou visitar Anderson Torres. De acordo com o atual advogado do ex-secretário, a família de Anderson teria impedido que os bolsonaristas visitassem Torres, com receio de transformarem o encontro em um ato político.
Ontem, o STF negou pedido de visitação do deputado Capitão Augusto (PL-SP) a Anderson Torres que está preso no 4º Batalhão da Polícia Militar desde o dia 14 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)