Governo consegue quórum, e contagem de prazo para discussão da Previdência é aberta
Está aberta a contagem de prazo para a discussão da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Nesta sexta-feira, dia em que o movimento de parlamentares em Brasília costuma ser escasso, houve o quórum mínimo necessário para que a sessão na Casa fosse aberta...
Está aberta a contagem de prazo para a discussão da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Nesta sexta-feira, dia em que o movimento de parlamentares em Brasília costuma ser escasso, houve o quórum mínimo necessário para que a sessão na Casa fosse aberta.
O prazo inicial é de duas sessões para que comecem os debates sobre o relatório da reforma na comissão especial.
O parecer foi apresentado ontem pelo deputado Samuel Moreira, do PSDB, relator da reforma na Câmara. Em seguida, foi apresentado um pedido de vista coletivo, o que adia o início da discussão na comissão por duas sessões do plenário.
Desde novembro de 2017, a Câmara não conseguia alcançar o quórum de 51 deputados para abrir uma sessão de sexta-feira. “Vamos iniciar, na semana que vem, mais rapidamente, o processo de discussão da construção de uma nova Previdência para o país”, disse o deputado Major Vitor Hugo, líder do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)