Governador do Pará critica participação de Bolsonaro no Círio de Nazaré
O governador reeleito no Pará, Helder Barbalho (foto) criticou a participação de Jair Bolsonaro no Círio de Nazaré, em Belém. O presidente deve participar da procissão fluvial neste sábado, em navio da Marinha...
O governador reeleito no Pará, Helder Barbalho (foto) criticou a participação de Jair Bolsonaro no Círio de Nazaré, em Belém. O presidente deve participar da procissão fluvial neste sábado, em navio da Marinha.
“O Círio de Nazaré é algo absolutamente intocável, algo que nenhum político tem o direito de se apropriar”, disse Barbalho à GloboNews, acrescentando que essa é uma “regra para todos os paraenses”.
E completou:
“Eu espero, com toda sinceridade, que isto seja preservado, que o Círio possa ser preservado e que não se tente fazer com o Círio de Nazaré aquilo que tentaram fazer com a Independência do Brasil: a apropriação política. O Círio haverá de resistir a isso. E desejo que Nossa Senhora de Nazaré abençoe o povo brasileiro e o povo paraense.”
Como mostramos, a Arquidiocese de Belém emitiu uma nota afirmando que não convidou Bolsonaro para a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)