General que será o número 2 da Saúde: “A gente observa que dados precisam ser melhorados”
O general Eduardo Pazuello, comandante da 12ª Região Militar da Amazônia, disse à Veja que sua nomeação para o cargo de secretário-executivo do Ministério da Saúde deverá sair até a segunda-feira da próxima semana. Ele afirmou que vai cumprir uma missão...
O general Eduardo Pazuello, comandante da 12ª Região Militar da Amazônia, disse à Veja que sua nomeação para o cargo de secretário-executivo do Ministério da Saúde deverá sair até a segunda-feira da próxima semana.
Ele afirmou que vai cumprir uma missão.
“É missão. Eu sou comandante da 12ª Região Militar em Manaus, sou da ativa. E continuo comandante de tropa. Vim cumprir uma missão, que é auxiliar o novo ministro nessa transição e entrar com uma equipe forte para ele não ficar sozinho nesse momento. Estou indo como instituição, não como o Eduardo Pazuello.”
O general também disse que os “dados precisam ser melhorados”.
“O meu grau de conhecimento específico, técnico, de médico, é leigo. A gente observa que dados precisam ser melhorados, a gente precisa ter números mais fidedignos, com menos risco de manipulação, para que se definam as estratégias em cima de dados reais. Se você não tiver certeza absoluta dos dados, tudo o que você planejar não tem resultado.”
Leia também:
Um general para ser a eminência parda no Ministério da Saúde
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)