“General, é só pedir para o presidente retirar os PLNs”
O senador Plínio Valério (PSDB) disse a O Antagonista ver com interesse a declaração do presidente do Clube Militar, o general da reserva Eduardo José Barbosa, sobre o que chamou de "parlamentarismo branco". Valério aproveitou, então, para fazer uma sugestão ao general após o acordo entre governo e Congresso para a manutenção dos vetos à lei orçamentária...
O senador Plínio Valério (PSDB) disse a O Antagonista ver com interesse a declaração do presidente do Clube Militar, o general da reserva Eduardo José Barbosa, sobre o que chamou de “parlamentarismo branco”.
Valério aproveitou, então, para fazer uma sugestão ao general após o acordo entre governo e Congresso para a manutenção dos vetos à lei orçamentária, garantindo pelo menos R$ 15 bilhões aos parlamentares neste ano de eleições municipais.
“Sinto-me encorajado a fazer um pedido: general, é só pedir para o presidente retirar os PLNS enviados por ele ao Congresso Nacional. Isso acabaria com o impasse do orçamento. E isso só depende dele, o presidente.”
Valério acrescentou que há “dezenas de senadores que não querem saber de manipular esse dinheiro destinado aos congressistas pelo presidente por meio dos PLNs”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)