Gabriel Monteiro, após cassação: “Deus me deu o mandato, Deus tomou”
Gabriel Monteiro (foto) se pronunciou nas redes sociais sobre a cassação de seu mandato de vereador do Rio de Janeiro por quebra de decoro parlamentar. Ele escreveu: "Fui eleito e em menos de dois anos provei que função de vereador é fiscalizar e não ficar curtindo ar condicionado no gabinete. Deus me deu o mandato, Deus tomou o mandato"...
Gabriel Monteiro (foto) se pronunciou nas redes sociais sobre a cassação de seu mandato de vereador do Rio de Janeiro por quebra de decoro parlamentar. Ele escreveu:
“Fui eleito e em menos de dois anos provei que função de vereador é fiscalizar e não ficar curtindo ar condicionado no gabinete. Deus me deu o mandato, Deus tomou o mandato, glória a Deus por tudo.”
Ex-PM e youtuber, Monteiro foi acusado de estupro e assédio sexual e moral por ex-assessores. Também teve vazado um vídeo em que faz sexo com uma adolescente de 15 anos e é suspeito de forjar vídeos exibidos em seu canal do YouTube, como o de um furto.
Apesar da decisão da Câmara de Vereadores de Rio, ele poderá se candidatar ao cargo de deputado federal pelo PL nas próximas eleições. Como a cassação ocorreu depois do prazo para registro de candidatura, o youtuber bolsonarista conseguiu fazê-lo com toda documentação lícita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)