Freixo apaga post que citava Haddad como pré-candidato ao governo de SP
O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (foto) apagou uma postagem que colocava Fernando Haddad como candidato ao governo de São Paulo. PT e PSB ainda negociam quem terá preferência na formação de uma chapa única para as eleições de 2022, Haddad ou Márcio França...
O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (foto) apagou uma postagem que colocava Fernando Haddad como candidato ao governo de São Paulo.
PT e PSB ainda negociam quem terá preferência na formação de uma chapa única para as eleições de 2022, Haddad ou Márcio França.
“Haddad e Freixo na dianteira para ocupar palanque de Lula no Rio e SP em 2022”, dizia a manchete do Extra compartilhada por Freixo (PSOL-RJ).
A O Globo, o deputado afirmou que decidiu excluir a publicação porque trabalha “pela federação e pela unidade”.
“Retiramos a postagem porque foi um ato imediato da nossa equipe, de compartilhar uma matéria da Berenice, algo corriqueiro no dia a dia das redes sociais. Só que a gente está trabalhando pela federação e pela unidade com calma, sem ferir suscetibilidades de ninguém. E achei adequado retirar, mas sigo amplamente a favor da unidade.”
Márcio França foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (5). Como mostramos, o PT reconhece o ganho eleitoral do episódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)