Fraga, sobre Ministério da Segurança Pública: “Farei o que Bolsonaro pedir”
O ex-deputado Alberto Fraga (DEM) disse ao Metrópoles que está disposto a aceitar o eventual convite de Jair Bolsonaro para ele assumir o Ministério da Segurança Pública, caso o presidente decida pela recriação da pasta...
O ex-deputado Alberto Fraga (DEM) disse ao Metrópoles que está disposto a aceitar o eventual convite de Jair Bolsonaro para ele assumir o Ministério da Segurança Pública, caso o presidente decida pela recriação da pasta.
“Sou amigo pessoal dele e farei o que ele me pedir. O principal desafio da segurança pública, além da valorização da PM, é dar atenção especial ao sistema prisional. Hoje, nós temos as ações criminosas saindo dos presídios. A única medida tomada foi isolar as facções criminosas.”
Fraga, amigo próximo de Bolsonaro, disse também que a eventual recriação do Ministério da Segurança Pública não pode ser interpretada como uma tentativa de enfraquecer Sergio Moro.
“Não é para esvaziar. Mas esse é um assunto recorrente, técnico, e demanda atenção específica. Moro é um ícone do combate à corrupção. Mas, poxa, deixa essa parte ser separada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)