“Foi um ato inadequado”, diz presidente da Anvisa, sobre presença em manifestação pró-Bolsonaro
O diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, afirmou à CPI da Covid que estava arrependido de ter aparecido sem máscara em uma manifestação em favor do governo, realizada em março do ano passado...
O diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, afirmou à CPI da Covid que estava arrependido de ter aparecido sem máscara em uma manifestação em favor do governo, realizada em março do ano passado.
“Foi um ato inadequado. Eu hoje tenho plena consciência de que se pensasse 5 minutos, eu teria feito diferente”, disse Barra Torres. “Foi um momento em que não refleti na imagem negativa que isso traria.”
Apesar disso, o presidente da Anvisa disse que, na época, não havia um protocolo unificado relacionado ao uso de máscara. “Não havia esse uso disseminado e eu busquei manter toda a distância possível”, justificou.
“Eu estive no Palácio do Planalto porque tinha uma conversa particular com o presidente naquele dia. Havia sim uma manifestação naquele dia em frente ao Palácio do Planalto e quando cheguei o presidente deslocou-se para a proximidade de seus apoiadores o que é comum o presidente tem essa interação com o público”, afirmou Barra Torres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)