“Foi muito pouco diante de tudo o que tem acontecido”, diz irmão de Michelle
Eduardo Torres comentou vídeo da ex-primeira-dama no qual reclamou do tratamento dispensado por Flávio Bolsonaro
O fotógrafo e pré-candidato a deputado distrital pelo PL Eduardo Torres (PL), irmão de Michelle Bolsonaro (PL), afirmou que a ex-primeira-dama contou “muito pouco diante do que tem acontecido” no vídeo, em tom de desabafo, sobre as ríticas de bolsonaristas à sua atuação política.
“Michelle apenas narra alguns fatos e isso não foi ataque, foi apenas a descrição de alguns momentos acontecidos e eu sei que foi muito pouco diante de tudo o que tem acontecido [inclusive do que eu já presenciei e precisei intervir]”, disse.
Nas redes sociais, Torres afirmou que “os covardes não têm pudor e não irão parar”.
Leia mais: “Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
Ceará
Michelle publicou um desabafo sete meses após ser desautorizada pelos filhos de Bolsonaro ao tentar interferir na aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB), sob a alegação de defender o marido dos ataques do ex-governador do Ceará e apoiar a candidatura do senador Eduardo Girão (Novo-CE).
O senador publicou um texto de defesa, no qual pede desculpas a Michelle, apesar de dizer que “em nenhum momento” ofendeu ou teve a intenção de ofender madrasta.
“Toda nossa família está passando por um momento muito difícil. E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça”, diz o senador na mensagem.
Flávio também disse que ligou para a ex-primeira-dama na manhã de ontem, numa tentativa de aproximação, mas que ela nem o atendeu, nem retornou suas mensagens.
“Fiz mais um gesto não correspondido”, lamentou, dizendo que foi surpreendido pelo vídeo publicado horas depois.
O tom do senador destoa do desdém que ele demonstrou logo após a publicação do vídeo da ex-primeira-dama, dizendo que nada, nem ninguém o iria aborrecer em dia de jogo do Brasil.
O vídeo de Michelle abriu uma nova crise na pré-candidatura do filho 01 de Bolsonaro, que tenta se aproximar do eleitorado feminino, uma de suas maiores fraquezas na eleição deste ano.
Mensagem conciliatória
Já nesta quinta, 25, Michelle publicou um texto em tom conciliatório.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”, disse a presidente do PL Mulher em postagem nos stories de seu perfil no Instagram.
“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão. Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito”, disse a mulher de Jair Bolsonaro, finalizando: “Fiquem em paz.”
Assine Crusoé e leia mais: A grande família Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)