“Foi como nós queríamos”, diz ministro da Defesa sobre 7 de Setembro
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, ficou satisfeito com o desfile de 7 de Setembro. E aliviado. “Foi como nós queríamos”, disse em entrevista à GloboNews o ministro, que atua para...
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, ficou satisfeito com o desfile de 7 de Setembro. E aliviado. “Foi como nós queríamos”, disse em entrevista à GloboNews o ministro, que atua para apaziguar os ânimos entre o governo Lula e as Forças Armadas. “Já existe um clima de harmonia e trabalho. Evidentemente que quando encerrar a CPMI, essas coisas todas, o clima suspeição, vai ficar ótimo”, disse a O Globo, em referência à CPMI do 8 de janeiro.
O evento não levou tanta gente à Esplanada dos Ministérios quanto nos anos de Jair Bolsonaro, e a primeira-dama Janja fez provocações desnecessárias, mas o clima transmitido pelo encontro entre Lula e os chefes militares foi de harmonia.
Múcio se empenha desde o início do governo para distensionar as relações com as Forças Armadas em meio a uma série de operações da Polícia Federal contra militares que participaram do governo Jair Bolsonaro. Como o próprio ministro mencionou hoje, os trabalhos da CPMI do 8 de janeiro também não colaboram para apafziguar os ânimos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)