Flamengo escolhe novo presidente nesta segunda
Eleição é marcada por disputa acirrada no clube mais popular do Brasil
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A eleição para a presidência do Flamengo, clube mais popular do Brasil, marcada para esta segunda-feira, 9 de dezembro, promete um embate tenso entre três candidatos: Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Maurício Gomes de Mattos (MGM). O vencedor assumirá o comando do clube no triênio 2025-2027, sucedendo Rodolfo Landim.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)