Filho de Zé Dirceu ataca Ciro e ouve que agir assim ‘é fazer de Bolsonaro candidato único’
O deputado federal petista Zeca Dirceu, filho de José Dirceu, aquele que dispensa apresentações, disse a O Antagonista que Ciro Gomes (PDT) "merece só desprezo". "Se todos do PT e da esquerda silenciassem a cada declaração infeliz dele, ele, Ciro, já estaria em silêncio", afirmou...
O deputado federal petista Zeca Dirceu, filho de José Dirceu, aquele que dispensa apresentações, disse a O Antagonista que Ciro Gomes (PDT) “merece só desprezo”.
“Se todos do PT e da esquerda silenciassem a cada declaração infeliz dele, ele, Ciro, já estaria em silêncio”, afirmou.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, rebateu dizendo que “o principal problema do PT é se achar superior e ‘incriticável'” — será que Lupi considera mensalão e petrolão “problemas” menores?
“É aquele ditado popular que diz que ‘todo apoio é bom, mas apoiar é problemático'”, acrescentou Lupi.
O ex-deputado Miro Teixeira, coordenador da campanha de Ciro para 2022, também comentou com este site a declaração de Zeca Dirceu:
“A pior briga é a de ex-aliados. Alimentar essa linha de conduta agressiva entre nós é fazer de Bolsonaro candidato único.”
No início deste mês, Ciro Gomes sugeriu que Lula, de volta à cena política, deveria imitar Cristina Kirchner, dando um “passo atrás”. Na ocasião, deputados petistas disseram que o pedetista “não tem autoridade” para sugerir nada ao PT e pediram que Ciro “deixe o povo votar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)