“Fico surpreso e indignado”, diz Doria, sobre decisão do Ministério da Saúde
João Doria divulgou um vídeo há pouco nas redes sociais condenando a decisão do Ministério da Saúde de excluir do programa nacional de imunizações os adolescentes sem comorbidades. Mais cedo, o governador de São Paulo, afirmou que São Paulo não iria acatar a...
João Doria divulgou um vídeo há pouco nas redes sociais condenando a decisão do Ministério da Saúde de excluir do programa nacional de imunizações os adolescentes sem comorbidades.
Mais cedo, o governador de São Paulo afirmou que São Paulo não iria acatar a recomendação da pasta.
“Foi um equívoco do Ministério da Saúde. Fico surpreso e indignado com esta orientação, descabida e que traz intranquilidade para milhões de pais de todo o Brasil. Não há nenhuma razão concreta para suspender a vacinação”, afirma Doria na gravação.
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Flávio pede para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA