Felipe Moura Brasil: a ‘afinidade’ de Jair Bolsonaro e Kassio Nunes Marques
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Felipe Moura Brasil compara o comportamento dos indicados por Donald Trump para a Suprema Corte dos EUA com o de Kassio Nunes Marques, nome escolhido por Jair Bolsonaro para o STF...
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Felipe Moura Brasil compara o comportamento dos indicados por Donald Trump para a Suprema Corte dos EUA com o de Kassio Nunes Marques, nome escolhido por Jair Bolsonaro para o STF.
Moura Brasil lembra que Neil Gorsuch, Brett Kavanaugh e Amy Coney Barrett votaram “pela rejeição da ação do Texas que pretendia reverter a vitória de Joe Biden, depois confirmada pelo Colégio Eleitoral (…). Conservadores de verdade agem conforme a lei, não interesses de padrinhos políticos, muito menos narrativas fantasiosas de militantes de rede social”.
Já Nunes Marques “agiu inteiramente de acordo com os interesses do presidente da República ao votar a favor da reeleição de Davi Alcolumbre à presidência do Senado e contra a de Rodrigo Maia à da Câmara – ambas vedadas pela Constituição, como reiterou a maioria do Supremo”.
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)