“Excrescência antidemocrática”, diz Carlos Fernando, sobre ‘quarentena’
Ex-coordenador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima disse a O Antagonista que a proposta do novo Código Eleitoral que barra candidaturas de ex-juízes e ex-procuradores, por cinco anos, "é uma excrescência antidemocrática, um casuístico típico de ditaduras"...
Ex-coordenador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima disse a O Antagonista que a proposta do novo Código Eleitoral que barra candidaturas de ex-juízes e ex-procuradores, por cinco anos, “é uma excrescência antidemocrática, um casuístico típico de ditaduras”.
A tentativa de impedir eventuais candidaturas desses agentes, no tapetão, revela que essa “classe política, cada vez mais ilegítima em decorrência do abuso do poder econômico que a corrupção e os fundões lhe dão, tem medo, verdadeiro pavor, de Sérgio Moro e de todos vinculados à operação Lava Jato”.
“Retroagir leis para alcançar desafetos políticos é cassação de direitos políticos e ideia de candidatos ditadores. Estes políticos não diferem muito do atual presidente neste aspecto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)