Ex-ministros “se colocaram à disposição” para chapa em SP, diz Haddad
Marina, Tebet e Márcio França são cotados para composição de chapa em São Paulo
O ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT) afirmou nesta quarta-feira, 24, que os ex-ministros Marina Silva, Simone Tebet e Márcio França se colocaram à disposição para compor a chapa que disputará o governo de São Paulo, seja na vaga de vice-governador ou nas candidaturas ao Senado.
Segundo Haddad, a conversa ocorreu durante reunião com o presidente Lula (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin. Ele disse ainda que os convites devem ser formalizados até a próxima quinta-feira, 25.
“Numa reunião com o presidente Lula e o vice-presidente Alckmin, Marina, Simone e Márcio se colocaram a disposição para concorrer a vice-governador(a) ou ao senado, deixando a meu critério a escolha da chapa. Me sinto honrado pela confiança desses três colegas de ministério e me comprometi a formalizar o convite até amanhã”, escreveu no X.
Márcio França
A preferência do presidente Lula é que França aceite ser candidato a vice-governador na chapa liderada por Haddad.
Com Tebet já confirmada para uma das cadeiras ao Senado, França disputa com Marina pela segunda posição na chapa ao Palácio dos Bandeirantes.
Após as últimas movimentações, o ex-ministro não descarta concorrer diretamente ao govenro estadual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)