Ex-adversário, Kalil quer Pacheco candidato ao Planalto em 2022
O Antagonista apurou que Alexandre Kalil (PSD) também tem tentado convencer o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, hoje no DEM, a se filiar ao seu partido e tentar construir uma candidatura ao Palácio do Planalto em 2022...
O Antagonista apurou que Alexandre Kalil (PSD) também tem tentado convencer o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, hoje no DEM, a se filiar ao seu partido e tentar construir uma candidatura ao Palácio do Planalto em 2022.
Em entrevista a O Globo, como registramos mais cedo, o prefeito de Belo Horizonte e possível candidato ao governo de Minas Gerais no ano que vem disse que tem “uma tendência de centro” e “não aceita carimbo”.
Em 2016, Kalil e Pacheco, que à época era deputado pelo então PMDB, foram adversários na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte.
Mais recentemente, quando Gilberto Kassab abraçou a candidatura de Pacheco ao Senado, por intermédio de Alexandre Silveira — releia aqui –, o presidente nacional do PSD reaproximou os dois. Agora, a relação está indo bem, com o senador, inclusive, ajudando o prefeito da capital mineira a ter suas demandas atendidas em Brasília em meio à pandemia da Covid.
A boa relação de Pacheco com Antonio Anastasia (PSD) também facilita essa reaproximação, porque o ex-tucano é muito amigo de Kalil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)