Estudos para dispensar uso de máscara podem ser demorados, diz Queiroga
Marcelo Queiroga disse a banqueiros nesta manhã que os "estudos" solicitados por Bolsonaro para dispensar o uso de máscara para pessoas que já foram vacinadas ou que já testaram positivo para Covid "podem ser demorados", segundo o Valor Econômico. O ministro da Saúde teria dado a sinalização ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e dirigentes da Febraban...
Marcelo Queiroga disse a banqueiros nesta manhã que os “estudos” solicitados por Bolsonaro para dispensar o uso de máscara para pessoas que já foram vacinadas ou que já testaram positivo para Covid “podem ser demorados”, segundo o Valor Econômico.
O ministro da Saúde teria dado a sinalização ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e dirigentes da Febraban.
Na última terça, em depoimento à CPI da Covid, Queiroga afirmou que não tem nenhum infectologista na equipe direta dele, o que deve tornar o processo mais demorado ainda.
Bolsonaro, no entanto, recuou nesta sexta-feira (11) da declaração que deu ontem e disse que caberá ao ministro decidir sobre a necessidade do uso de máscara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)