“Estamos atrasados? Estamos. Poderíamos ter evitado muitas mortes? Poderíamos”
O senador Telmário Mota, líder do Pros, disse a O Antagonista ser óbvia a necessidade de um "pacto" entre os Poderes, com governadores e prefeitos, para enfrentar a pandemia da Covid no Brasil...
O senador Telmário Mota, líder do Pros, disse a O Antagonista ser óbvia a necessidade de um “pacto” entre os Poderes, com governadores e prefeitos, para enfrentar a pandemia da Covid no Brasil.
Como registramos mais cedo, na reunião de hoje no Palácio da Alvorada, ficou decidido que um comitê nacional buscará as soluções para os problemas na gestão da pandemia e ouvirá a comunidade médica para questões obscuras, como “tratamento precoce”, ou polêmicas, como lockdown.
Para Mota, é preciso que o país passe a “falar a mesma linguagem, usar o mesmo protocolo e buscar realmente a imunização em massa”.
“Antes tarde do que nunca. Estamos atrasados? Estamos. Poderíamos ter evitado muitas mortes? Poderíamos. Mas vamos agora nos unir e salvar o país. Não podemos estar diariamente quebrando recordes de pessoas morrendo. Temos que unir forças e buscar soluções.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)