“Esse pessoal não vai fazer o que quer da nossa nação”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro (foto) mandou um recado ao governo Lula em discurso há pouco a aliados e apoiadores na sede do PL...
Jair Bolsonaro (foto) mandou um recado ao governo Lula em discurso há pouco para aliados e apoiadores na sede do PL. O ex-presidente, que retornou ao Brasil hoje após 89 dias nos Estados Unidos, afirmou que “esse pessoal que, por hora e por pouco tempo, está no poder não vai fazer o que quer da nossa nação”.
“Três meses afastado, mas deu para ter uma visão melhor do nosso país lá de fora”, disse o ex-presidente. “Eu lembro, lá atrás, que, quando alguém criticava o parlamento, o Ulysses Guimarães dizia: ‘espere o próximo’. Desta vez, o próximo melhorou, e muito”, elogiou Bolsonaro.
Segundo ele, “o parlamento está nos orgulhando com suas medidas, pela forma de se comportar e de agir lá dentro, fazendo realmente o que tem que ser feito”. “Nós somos praticamente 20% das nossas bancadas, além de vários outros colegas nossos, que estão em outros partidos. Nós somos a maioria dentro do Congresso e nós queremos o melhor para o nosso país. Hoje em dia, a bola está com vocês e tenho certeza que vocês conduzirão o Brasil para um porto seguro.”
Na sede do partido, Bolsonaro participou rapidamente de uma live transmitida pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e brincou ao dizer que irá “adotar” o deputado. O ex-presidente participa de um café da manhã, que conta com a presença de aproximadamente 30 deputados e senadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)