Esquerda, MBL e Joice apresentam ‘superpedido’ de impeachment de Bolsonaro
Partidos de diversas ideologias apresentaram hoje, na Câmara, o 'superpedido de impeachment' contra Jair Bolsonaro. Foram 46 signatários, entre siglas partidárias e instituições da sociedade civil, no pedido, que unifica os 124 pedidos já apresentados à Casa...
Partidos de diversas ideologias apresentaram hoje, na Câmara, o ‘superpedido de impeachment’ contra Jair Bolsonaro. Foram 46 signatários, entre siglas partidárias e instituições da sociedade civil, no pedido, que unifica os 124 pedidos já apresentados à Casa.
Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou que apoiou o pedido para “repudiar e rechaçar uma negligência criminosa que levou a 500 mil mortes”, porque Jair Bolsonaro é “um dos presidentes mais criminosos da história do nosso país”.
Joice Hasselmann (PSL-SP) também assinou o pedido de impeachment. Disse que o caso “não trata de questão ideológica”, mas “de Brasil”, pois Bolsonaro é o “pior presidente da história do Brasil” e “conseguiu desmoralizar até o Exército”.
“Fui líder desse ogro, desse monstro”, disse a deputada.
Depois das revelações da Crusoé sobre a oferta de propina a Luis Miranda no caso da Covaxin, o presidente já pode ser acusado de prevaricação. A moral impõe o impeachment de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)