Escambo no Senado
A demora na decisão sobre o impeachment só alimenta os achaques contra o governo.O Estadão fez uma lista parcial das recompensas exigidas por senadores que ainda negociam seus votos...
A demora na decisão sobre o impeachment só alimenta os achaques contra o governo.
O Estadão fez uma lista parcial das recompensas exigidas por senadores que ainda negociam seus votos:
– Romário, “que votou pela admissibilidade do impeachment, ficou indeciso sobre o afastamento definitivo poucos dias depois. A dúvida foi comunicada ao Planalto acompanhada de uma fatura. Ele pediu o comando da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e uma diretoria em Furnas”.
– Hélio José “apresentou ao governo uma lista pedindo 34 cargos, entre os quais a presidência dos Correios, Itaipu e o comando do BNDES. Não obteve sucesso”.
– Eduardo Braga “quer o apoio de Temer ao seu candidato a prefeito de Manaus, Marcos Rota”.
– Omar Aziz “quer que o presidente em exercício ajude Arthur Virgílio”.
– Jader Barbalho, “que conseguiu emplacar o filho, Helder Barbalho, no comando do Ministério da Integração Nacional, estaria condicionando seu posicionamento no julgamento final do impeachment de Dilma à manutenção do filho na pasta”.
– Zezé Perrella “conseguiu pôr seu filho, Gustavo Perrella, na Secretaria Nacional do Futebol e de Defesa dos Direitos do Torcedor”.
– Beto Richa e Álvaro Dias “disputam influência em Itaipu”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)