Secom refaz parte de licitação de R$ 60 mi para promover governo Secom refaz parte de licitação de R$ 60 mi para promover governo
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Após erro, Secom refaz parte de licitação de R$ 60 milhões para promover governo

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Redação O Antagonista
1 minuto de leitura 02.02.2022 07:11 comentários
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Após erro, Secom refaz parte de licitação de R$ 60 milhões para promover governo

O Ministério das Comunicações vai reabrir a etapa de classificação da licitação para escolher uma empresa para promover a imagem do governo Bolsonaro no exterior em 2022, em um contrato de R$ 60 milhões, diz O Globo. No último dia 26, um erro na soma das notas finais...

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Após erro, Secom refaz parte de licitação de R$ 60 milhões para promover governo
Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O Ministério das Comunicações vai reabrir a etapa de classificação da licitação para escolher uma empresa para promover a imagem do governo Bolsonaro no exterior em 2022, em um contrato de R$ 60 milhões, diz O Globo.

No último dia 26, um erro na soma das notas finais atribuídas às concorrentes durante a abertura dos envelopes classificou indevidamente uma das empresas, fazendo parecer que a concorrência foi mais apertada do que de fato era.

A decisão de reabrir a etapa do certame para recontar as notas foi tomada depois que o erro foi descoberto na ata publicada da sessão.

A FSB Comunicação ficou em primeiro lugar e isso não muda com a nova soma das notas. Contudo, se o resultado tivesse sido divulgado da forma correta, ela teria sido a única empresa classificada. Com o erro, a Weber Shandwick também se classificou.

A licitação está na mira dos técnicos do TCU e do MP junto ao TCU, que já pediu duas vezes a suspensão da concorrência por indícios de direcionamento.

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