Entidade bolsonarista Força Brasil entra na mira da CPI da Covid
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou há pouco à CPI da Covid que a entidade bolsonarista Instituto Força Brasil também deve ser investigada pela comissão. Em 12 de março, Cristiano Carvalho teve uma reunião com o Ministério da Saúde para tratar da venda de vacinas...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou há pouco à CPI da Covid que a entidade bolsonarista Instituto Força Brasil também deve ser investigada pela comissão.
Em 12 de março, Cristiano Carvalho teve uma reunião com o Ministério da Saúde para tratar da venda de vacinas. O encontro foi mediado pelo reverendo Amilton de Paula, da Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários e pelo coronel Hélcio Bruno, do Instituto Força Brasil.
“No dia 12 de março eu estive no Ministério da Saúde. Me levaram ao Ministério da Saúde: o reverendo Amilton, o Dominguetti, o coronel Hélcio Bruno, do Instituto Força Brasil. Lá nós estivemos com o coronel Boechat, coronel Pires e com o coronel e secretário Elcio Franco”, disse Carvalho.
Em seguida, o presidente da CPI defendeu a intensificação das investigações sobre a atuação do Instituto Força Brasil.
“Acho que é importante esta CPI verificar – de que este Instituto Força Brasil também já estava sob checagem, sob análise na CPMI da Fake News e no inquérito sobre fake news. Então acho que é um elemento a mais para ser apreciado pela CPI”, declarou Aziz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)