Em SP, cerco da PGR à Lava Jato beneficia petistas e tucanos
Na Crusoé, Fabio Leite explica como, embora a guerra aberta pela PGR contra a Lava Jato tenha por principal alvo a força-tarefa de Curitiba, o desmonte da operação pode ser ainda pior na "filial" de São Paulo...
![Em SP, cerco da PGR à Lava Jato beneficia petistas e tucanos](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/06/49985972487_90074a6df3_o-1024x683.jpg)
Na Crusoé, Fabio Leite explica como, embora a guerra aberta pela PGR contra a Lava Jato tenha por principal alvo a força-tarefa de Curitiba, o desmonte da operação pode ser ainda pior na “filial” de São Paulo.
Um dos objetivos da PGR de Augusto Aras é extinguir a dedicação exclusiva dos procuradores que compõem as forças-tarefas. Nos dois anos em que seus membros não tiveram dedicação exclusiva, 2017 e 2018, a Lava Jato paulista realizou uma única operação.
De 2019 para cá, com cinco procuradores em dedicação exclusiva, foram oito operações em São Paulo –onde os inquéritos da Lava Jato envolvem principalmente os esquemas do PT e do PSDB.
Leia AQUI a íntegra da reportagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)