Em reunião sobre plano contra apagões, Palácio dos Bandeirantes fica sem luz
Foto: Mike Peel/WikimediaCommons

Em reunião sobre plano contra apagões, Palácio dos Bandeirantes fica sem luz

Faltou luz nesta sexta, na sede do governo de SP, em um corredor do 1º andar e no Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa Civil

Faltou luz no Palácio dos Bandeirantes (foto) no fim da tarde desta sexta-feira (17), enquanto Tarcísio de Freitas se reunia com prefeitos da Grande São Paulo para discutir ações contra os efeitos da tempestade prevista para este fim de semana, informa a Folha.

Por alguns segundos, faltou energia em um corredor do primeiro andar da sede do governo paulista e na sala do Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa Civil. Apesar do problema, a reunião transcorreu normalmente e acabou por volta das 18h, relata o jornal paulistano.

O governador passou a tarde de sexta reunido com secretários estaduais, gestores da Defesa Civil e diretores de concessionárias de energia para criar um plano de contingência. A Defesa Civil prevê para o estado no fim de semana rajadas de vento de até 100 km/h, com potencial para derrubar árvores.

Na última quarta-feira, 14, durante uma sessão da CPI da Enel, a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) ficou sem luz justamente durante o depoimento de Max Xavier Lins,  presidente da Enel Distribuição São Paulo.

 

Mais notícias

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Caso aprovado, seu comentário será publicado em até 4 minutos.
Comentar é exclusividade para assinantes.
Assine O Antagonista+ Crusoé e acesse todos os recursos.