Em reunião sobre plano contra apagões, Palácio dos Bandeirantes fica sem luz
Faltou luz no Palácio dos Bandeirantes (foto) no fim da tarde desta sexta-feira (17), enquanto Tarcísio de Freitas se reunia com prefeitos da Grande São Paulo para discutir ações contra os efeitos da tempestade prevista para este fim de semana...
Faltou luz no Palácio dos Bandeirantes (foto) no fim da tarde desta sexta-feira (17), enquanto Tarcísio de Freitas se reunia com prefeitos da Grande São Paulo para discutir ações contra os efeitos da tempestade prevista para este fim de semana, informa a Folha.
Por alguns segundos, faltou energia em um corredor do primeiro andar da sede do governo paulista e na sala do Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa Civil. Apesar do problema, a reunião transcorreu normalmente e acabou por volta das 18h, relata o jornal paulistano.
O governador passou a tarde de sexta reunido com secretários estaduais, gestores da Defesa Civil e diretores de concessionárias de energia para criar um plano de contingência. A Defesa Civil prevê para o estado no fim de semana rajadas de vento de até 100 km/h, com potencial para derrubar árvores.
Na última quarta-feira, 14, durante uma sessão da CPI da Enel, a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) ficou sem luz justamente durante o depoimento de Max Xavier Lins, presidente da Enel Distribuição São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)