Em PE, Marília aparece com terço e associa Raquel a Bolsonaro
Durante o debate ao governo do estado em Pernambuco, a candidata Marília Arraes (Solidariedade) tentou ao máximo colar a imagem da ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) a do presidente Jair Bolsonaro. Marília participou de todo...
Durante o debate ao governo do estado em Pernambuco, a candidata Marília Arraes (Solidariedade) tentou ao máximo colar a imagem da ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) a do presidente Jair Bolsonaro. Marília participou de todo o debate com um terço em suas mãos.
Em determinado momento do encontro entre as candidatas, houve bate-boca quando Marília tentou colar a imagem de Raquel às denúncias de corrupção ao longo do governo Bolsonaro.
“Eu queria só tirar uma dúvida: o que a senhora acha sobre a corrupção no governo Bolsonaro. Ela existe ou não existe?”, disse Marília.
“Toda e qualquer corrupção merece ser investigada e punida, e os representantes, quem quer que sejam, que tenham praticado ato criminoso, merecem responder por isso”, respondeu Raquel.
“Mas ela existe ou não existe?”, insistiu Marília.
“A Justiça, a polícia investigando, indicando que existe, e aí cada um responda por si. Qualquer que seja governo”, respondeu Raquel.
Depois disso, Marília Arraes reforçou por quatro vezes a mesma pergunta, até que Raquel Lyra se irritou e afirmou à deputada federal:
“Me diga aonde a senhora quer chegar?”
“Ela sequer se pronuncia sobre os absurdos que estão acontecendo no governo Bolsonaro”, concluiu Marília Arraes.
Em outro momento do debate, ao falar sobre saúde pública e pandemia, Marília voltou a tentar vincular a imagem da adversária a do presidente da República:
“Temos dois projetos em jogo: não dá para ficar em cima do muro. Não dá para repetir uma mentira mil vezes.”
“Onde ela enxerga lulistas e bolsonaristas, eu vejo pernambucanos”, rebateu a ex-prefeita de Caruaru.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)