VTCLog nega pagamentos para Roberto Dias: “Imagens maldosamente editadas”
A empresa de logística VTCLog negou qualquer pagamento de propina ao ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias. Em nota oficial, a empresa afirmou que a CPI fez acusações a partir de imagens “maldosamente editadas”...
A empresa de logística VTCLog negou qualquer pagamento de propina ao ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias. Em nota oficial, a empresa afirmou que a CPI fez acusações a partir de imagens “maldosamente editadas”.
Durante a sessão de hoje, os senadores da CPI da Covid exibiram imagens das câmeras de segurança de uma agência bancária que mostram que o motoboy Ivanildo Gonçalves esteve no local no horário em que foram pagos boletos do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias.
Para a comissão, as imagens comprovam que a VTCLog pagava boletos da empresa Voetur, emitidos em nome de Dias.
A empresa, por sua vez, negou a versão da CPI.
“Ao contrário do que as imagens maldosamente editadas tentam levar a crer, jamais houve qualquer depósito da empresa VTCLog ou de qualquer subsidiária do grupo na conta do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias”, disse a empresa.
“O que as imagens maldosamente editadas não mostram é que o ex-diretor, assim como milhares de consumidores, é usuário dos serviços da Voetur Turismo, empresa pertencente ao grupo”, declarou a empresa.
“O ex-diretor efetuou pagamentos – e não recebeu ou foi beneficiário em suas contas – de qualquer vantagem por parte da Voetur. Foram duas as formas de pagamento utilizadas pelo consumidor Roberto Dias: pagamentos dele para a empresa mediante transferência eletrônica (portanto, rastreável) e pagamentos dele para a empresa em espécie. Atualmente, há pagamentos em aberto, portanto Roberto Dias está inadimplente e as cobranças foram devidamente protestadas”, afirmou a VTLog.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)