“Em nada me surpreendeu”, diz Temer sobre afastamento de Marcelo Bretas
O ex-presidente da República Michel Temer (foto) disse que não está surpreso com a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de afastar o juiz federal Marcelo Bretas do cargo...
O ex-presidente da República Michel Temer (foto) disse que não está surpreso com a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de afastar o juiz federal Marcelo Bretas do cargo. Em nota divulgada nas redes sociais, Temer comentou sobre o magistrado que oedenou sua prisão em 2019.
“A decisão do Conselho Nacional de Justiça, no caso do juiz Marcelo Bretas, em nada me surpreendeu”, escreveu Temer em nota à imprensa. “Era o que eu esperava.”
Temer ainda disse que “a história costuma corrigir as versões quando elas não espelham os fatos” e que “o CNJ puniu o método que, até recentemente no Brasil, privilegiava a militância e as ambições pessoais em detrimento da justiça.”
Em março de 2019, Bretas ordenou a prisão de Michel Temer, no âmbito da Lava Jato do Rio de Janeiro. Nesta terça (28), o juiz fluminense foi afastado de maneira cautelar: suspeito de irregularidades na condução de processos, Bretas é alvo de três procedimentos no CNJ.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)