Em mensagem de Ano-Novo, Moro diz que ficou “indignado” em 2021
Em mensagem de Ano-Novo postada nas suas redes sociais, Sergio Moro definiu 2021 como "o ano [em] que eu fiquei indignado —e acredito que você também ficou indignado"...
Em mensagem de Ano-Novo postada nas suas redes sociais, Sergio Moro definiu 2021 como “o ano [em] que eu fiquei indignado —e acredito que você também ficou indignado”.
Pré-candidato à Presidência em 2022 pelo Podemos, o ex-juiz da Lava Jato citou uma série de razões para a indignação dos brasileiros, como a pandemia, o desemprego, as recentes inundações na Bahia e a volta da fome, que Moro chamou de “fila dos ossos” e classificou como “intolerável”.
“E o que é que a gente pode falar desses corruptos, dessas pessoas que roubaram o país sendo soltas, por decisões que a gente não consegue entender?”, prosseguiu o ex-juiz. “A gente fica achando que não tem Justiça. Que quem é poderoso, quem é rico, nunca fica na cadeia.”
O ex-ministro da Justiça encerrou o vídeo dizendo que 2022 é “um ano de escolhas” e prometendo apresentar propostas e oferecer soluções para o país.
Clique no link abaixo para assistir.
Minha mensagem de fim de ano aos brasileiros. pic.twitter.com/OyIg04ens9
— Sergio Moro (@SF_Moro) December 31, 2021
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)