Em 2º turno, Bolsonaro perderia de todos, menos de Doria, diz pesquisa
A pesquisa ModalMais/Futura Inteligência divulgada nesta terça-feira, 14, também testou uma série de cenários para o eventual segundo turno das eleições presidenciais de 2022...
A pesquisa ModalMais/Futura Inteligência divulgada nesta terça-feira, 14, também testou uma série de cenários para o eventual segundo turno das eleições presidenciais de 2022.
Em quase todos os cenários pesquisados, Jair Bolsonaro (foto) sai perdendo. Se o pleito fosse hoje, ele ficaria quase 14 pontos percentuais atrás de Lula (50,8% x 37% em favor do petista).
O atual presidente também ficaria numericamente atrás de Ciro Gomes (41,8% a 39,6% para o pedetista —o que configura empate técnico, uma vez que a margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais) e perderia por pouco de Sergio Moro (39,7% x 35,4%). Bolsonaro, porém, superaria João Doria por quase sete pontos: 40,3% x 33,8%.
O ModalMais também simulou um segundo turno entre Lula e Sergio Moro. Hoje, o ex-presidiário superaria o juiz que ordenou sua prisão: 48,9% x 30,5%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)