Eleita, Rosângela Moro rebate provocação de advogado da Odebrecht na Lava Jato
Após ser eleita deputada federal por São Paulo, Rosângela Moro (União Brasil) foi ao Twitter rebater uma provocação Augusto de Arruda Botelho (PSB), advogado da Odebrecht na Lava Jato, que também concorreu a uma vaga na Câmara pelo estado, mas foi derrotado...
Após ser eleita deputada federal por São Paulo, Rosângela Moro (União Brasil) foi ao Twitter rebater uma provocação Augusto de Arruda Botelho (PSB), advogado da Odebrecht na Lava Jato, que também concorreu a uma vaga na Câmara pelo estado, mas foi derrotado.
Em 15 de setembro, Botelho convidou a esposa de Sergio Moro (União Brasil) — que foi eleito senador pelo Paraná — para um debate sobre a Lava Jato. “Posso até marcar o debate num ponto turístico da cidade para ela encontrar fácil o endereço”, afirmou nas redes sociais, se referindo à mudança de domicílio de Rosângela.
Depois do resultado das urnas, ela marcou o advogado em uma publicação no Twitter e escreveu: “Oi, @augustodeAB, debate marcado! Estou à disposição de todos os cidadãos!”
Rosângela recebeu mais de 217 mil. Já Augusto de Arruda Botelho teve cerca de 43 mil.
Como mostramos, o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), que foi eleito deputado federal pelo Paraná, também provocou o advogado nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)