Eduardo Paes: ‘O Brasil precisa de alguém capaz de juntar as pontas’
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), é um dos defensores da criação de uma candidatura alternativa a Lula e Bolsonaro. Para a Terceira Via, ele aposta na consolidação do nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), cortejado por forças políticas e, principalmente, pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab, para participar da corrida eleitoral de 2022...
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), é um dos defensores da criação de uma candidatura alternativa a Lula e Bolsonaro. Para a Terceira Via, ele aposta na consolidação do nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), cortejado por forças políticas e, principalmente, pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab, para participar da corrida eleitoral de 2022.
Em entrevista a O Antagonista, Paes diz que o quadro atual aponta para uma polarização entre Lula e Bolsonaro, mas há, na visão dele, espaço para alguém com perfil conciliador, como Tancredo Neves atuou na redemocratização do país. “O Brasil precisa de alguém capaz de juntar as pontas”, acredita.
Ouça AQUI o podcast exclusivo de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)