Eduardo, sobre decisão de Moraes contra empresários: “Tiro vai sair pela culatra”
Eduardo Bolsonaro (foto) voltou a criticar Alexandre de Moraes por causa da operação que mirou empresários que defenderam, em mensagens no WhatsApp, um golpe de Estado caso Lula vença a corrida presidencial...
Eduardo Bolsonaro (foto) voltou a criticar Alexandre de Moraes por causa da operação que mirou empresários que defenderam, em mensagens no WhatsApp, um golpe de Estado caso Lula vença a corrida presidencial.
Após ser noticiado que o ministro do STF atendeu a um pedido do senador Randolfe Rodrigues, que é coordenador da campanha de Lula, para decretar a quebra de sigilo bancário e o bloqueio de contas dos alvos da ofensiva, o filho do presidente da República afirmou nas redes sociais que a decisão de Moraes será “um tiro que vai sair pela culatra”.
“Alexandre de Moraes atendeu a um pedido do coordenador da campanha do ex-presidiário para, com base em conversas particulares e figurinhas de WhatsApp, devassar a vida de pessoas inocentes e trabalhadores apenas porque apoiam Bolsonaro. O tiro vai sair pela culatra (de novo).”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)