“É o meu seguro de vida contra Lula”
Meire Poza, peça-chave na investigação sobre a chantagem de Ronan Maria Pinto feita a Gilberto Carvalho, José Dirceu e Lula, é a personagem principal do livro "Assassinato de Reputações II -- Muito Além da Lava Jato", recém-lançado por Romeu Tuma Jr. e Claudio Tognolli...
Meire Poza, peça-chave na investigação sobre a chantagem de Ronan Maria Pinto feita a Gilberto Carvalho, José Dirceu e Lula, é personagem principal do livro “Assassinato de Reputações II — Muito Além da Lava Jato”, recém-lançado por Romeu Tuma Jr. e Claudio Tognolli.
Entre vários bastidores sórdidos dessa história horripilante, os autores contam que, no início de 2013, “Enivaldo Quadrado, braço direito do doleiro Alberto Youssef, pega um papel e o coloca num envelope. Entrega a Meire Poza com ar determinado e dispara: ‘Guarda bem isso aqui que é o meu seguro de vida contra o Lula’. Um ano depois, ela entrega o papel para a força-tarefa da Lava Jato. Aquele era um contrato pelo qual um dos suspeitos pela morte de Celso Daniel toma 6 milhões de reais do PT para poupar Lula e dois de seus ex-ministros no envolvimento do crime”.
Leitura obrigatória.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)