E agora, Aras?
Os procuradores que tomaram o depoimento de Marcelo Odebrecht sobre Dias Toffoli - Victor Riccely e Luana Vargas - afastaram-se da PGR bolsonarista, em protesto contra Augusto Aras. Não se sabe o que foi feito de todos os documentos que eles descobriram. Diz a Crusoé...
Os procuradores que tomaram o depoimento de Marcelo Odebrecht sobre Dias Toffoli – Victor Riccely e Luana Vargas – afastaram-se da PGR bolsonarista, em protesto contra Augusto Aras..
“As trocas de mensagens, com a devida contextualização, chegaram a ser reunidas em uma peça bem-acabada que deveria ser enviada na sequência a Edson Fachin pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, pedindo a abertura de um procedimento específico para apurar as suspeitas.
Não se tem notícia, até hoje, de que Aras tenha dado o devido encaminhamento ao material. Em vez de serem reconhecidos pela coragem da iniciativa, os procuradores que realizaram o trabalho só tiveram problemas – em junho passado, eles pediram demissão coletiva e deixaram o grupo de trabalho da Lava Jato na PGR por discordarem do animus de Augusto Aras em relação à operação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)