Doria, sobre Alckmin: “Jamais seria vice de um ladrão”
João Doria (foto) voltou a comentar a possibilidade de Geraldo Alckmin disputar as eleições de 2022 como vice na chapa de Lula. Durante evento do BTG Pactual nesta terça (22), o governador paulista e pré-candidato do PSDB ao Planalto afirmou que "jamais seria vice de um ladrão"...
João Doria (foto) voltou a comentar a possibilidade de Geraldo Alckmin disputar as eleições de 2022 como vice na chapa de Lula. Durante evento do BTG Pactual nesta terça (22), o governador paulista e pré-candidato do PSDB ao Planalto afirmou que “jamais seria vice de um ladrão”.
Alckmin foi padrinho político de Doria em 2016, quando o tucano disputou e ganhou a prefeitura de São Paulo. Eles romperam em 2018, após o atual governador paulista ter apoiado Jair Bolsonaro. Naquele ano, o vice de Alckmin no governo paulista, Márcio França (PSB), disputou o Palácio dos Bandeirantes contra Doria e acabou derrotado.
O governador paulista afirmou que Alckmin “está dando BIS”, ao comentar a possibilidade do ex-tucano se filiar ao PSB. Doria ainda também criticou França e disse que deixou seu mandato como prefeito na metade “para salvar o estado de São Paulo” nas eleições de 2018 a apresentar “uma opção que não fosse socialista”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)