Doria: horário de comércios será ampliado em 1º de junho
João Doria acaba de anunciar que em 1º de junho começa uma nova fase do Plano São Paulo. Os comércios poderão funcionar até 22h (em vez de 21h) e a ocupação vai subir para até 60%...
João Doria acaba de anunciar que em 1º de junho começa uma nova fase do Plano São Paulo.
Os comércios poderão funcionar até 22h (em vez de 21h) e a ocupação vai subir para até 60%.

O anúncio foi em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)