Doria e Bruno Araújo acertaram trégua, dizem tucanos
Bruno Araújo e João Doria (foto) conversaram por telefone nesta segunda-feira (18) para acertar um armistício após a crise gerada pela destituição do presidente do PSDB da coordenação da campanha presidencial do ex-governador paulista...
Bruno Araújo e João Doria (foto) conversaram por telefone nesta segunda-feira (18) para acertar um armistício após a crise gerada pela destituição do presidente do PSDB da coordenação da campanha presidencial do ex-governador paulista, relata o Painel da Folha.
Segundo o deputado federal Carlos Sampaio, que intermediou a conversa, Araújo e Doria acertaram que o presidente da sigla seguirá sendo o responsável pelas conversas com União Brasil, MDB e Cidadania para buscar um nome único da Terceira Via até maio.
O mal-estar entre ambos, no entanto, permanece, diz o jornal paulistano. O ex-governador paulista não recuou da ideia de nomear o presidente do PSDB paulista —Marco Vinholi, seu aliado— para coordenar sua campanha.
Na sexta passada (15), Doria destituiu Araújo da chefia de sua campanha e o acusou de “relativizar” o resultado da prévia do PSDB em que ele venceu Eduardo Leite. O presidente do partido reagiu com ironia, tuitando “ufa!”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)