Doria anuncia vacinação de pessoas com comorbidades de 45 a 49 anos
João Doria acaba de anunciar que a vacinação de pessoas com comorbidades ou portadoras de deficiência de 45 a 49 anos começa em 21 de maio...
João Doria acaba de anunciar que a vacinação de pessoas com comorbidades ou portadoras de deficiência de 45 a 49 anos começa em 21 de maio.
O anúncio foi em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta (12).


Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)