Doria acusa ‘gabinete do ódio’ e diz não ter medo de Bolsonaro
Na coletiva para anunciar investimentos em hospitais de campanha, João Doria também denunciou "centenas de mensagens" com xingamentos que disse ter recebido ontem à noite...
Na coletiva para anunciar investimentos em hospitais de campanha, João Doria também denunciou “centenas de mensagens” com xingamentos que disse ter recebido ontem à noite.
“Às 21h30, comecei a receber centenas de mensagens no meu WhatsApp, dezenas de telefonemas, todos chulos, com xingamentos, numa ação orquestrada e determinada não apenas por robôs, como por instruções, certamente partidas do gabinete do ódio, em Brasília, que nos últimos 15 meses só tem produzido isso: conflagrações, atritos, conflitos, bobagens, erros e instabilidade na vida do país”.
Segundo ele, mais tarde, por volta das 22h30, ameaças de agressão, de constrangimento e de invasões à sua casa. Informou que registrou boletim de ocorrência e pediu investigação à Polícia Civil.
“Estamos monitorando todos os telefonemas que recebi e todos os WhatsApps, que temos os telefones registrados. Aproveitar para dizer para bolsominions, bolsonaristas, ameaçadores, agressores como esses que estão aí fora, não tenho medo de cara feia, não medo de 01, 02, 03, 04… Não tenho medo de Bolsonaro”.
Doria faz boletim de ocorrência após receber ameaças pelo celular
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)