Doria: “A melhor reforma é a aprovada”
Em entrevista à Jovem Pan, João Doria voltou a defender a reinclusão de estados e municípios na reforma da Previdência, mas sinalizou que isso só deve acontecer quando a matéria for analisada pelo Senado...
Em entrevista à Jovem Pan, João Doria voltou a defender a reinclusão de estados e municípios na reforma da Previdência, mas sinalizou que isso só deve acontecer quando a matéria for analisada pelo Senado.
O governador de São Paulo, no entanto, lembrou que o mais importante é a aprovação do projeto, independentemente do tamanho da economia a ser alcançada em dez anos.
“A inclusão [de estados e municípios] seria melhor a opção para a reforma. Mas é importante lembrar que a melhor reforma é a aprovada, e a pior é a que não seria aprovada de forma alguma. Por isso, é melhor ter reforma, ainda que parcial, do que não ter nenhuma”, disse Doria.
O tucano, entretanto, reiterou sua posição favorável à inclusão dos estados e municípios no texto:
“A reforma não é um capricho. É uma necessidade. E a inclusão dos estados e municípios a torna mais completa e duradoura. Se incluirmos, praticamente R$ 400 bilhões vão ser ganhos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)