Deputados tentam forçar a reabertura da comissão da PEC da prisão na 2ª instância
Os deputados Marcelo Ramos (PL), Fábio Trad (PSD) e Alex Manente (Cidadania) — que são, respectivamente, o presidente da comissão, o relator e o autor da PEC da prisão em segunda instância — deram mais um passo na tentativa de fazer a proposta avançar na Câmara...
Os deputados Marcelo Ramos (PL), Fábio Trad (PSD) e Alex Manente (Cidadania) — que são, respectivamente, o presidente da comissão, o relator e o autor da PEC da prisão em segunda instância — deram mais um passo na tentativa de fazer a proposta avançar na Câmara.
Enquanto Rodrigo Maia não decide se retoma as comissões em meio à pandemia da Covid-19 — embora tenha prometido que colocará o tema em votação ainda em 2020 –, o trio apresentou um projeto de resolução para forçar a reabertura dos trabalhos.
No documento (leia aqui a íntegra), os deputados citam a soltura de André do Rap.
Leia um trecho:
“Estamos há semanas promovendo ações para ver avançar a apreciação da PEC 199/19, com a realização de diversas reuniões técnicas e ações políticas. Para nossa infelicidade, e de toda a sociedade, a impossibilidade de apreciação durante a pandemia de Covid-19 viabilizou mais um triste exemplo da necessidade desta alteração constitucional: a liberdade concedida ao cidadão André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap.”
Ontem, como noticiamos, os deputados da cúpula da comissão especial enviaram um ofício a todos os 28 líderes partidários da Câmara cobrando apoio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)