Deputada do Psol explica a eleitores por que não foi ver Beyoncé na Bahia
A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP; foto) foi às suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, explicar a seus eleitores uma questão relevante: por que ela não foi ver a aparição surpresa de Beyoncé, em Salvador, na noite de ontem...
A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP; foto) foi às suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, explicar a seus eleitores uma questão relevante: por que ela não foi ver a aparição surpresa de Beyoncé, em Salvador, na noite de ontem.
Uma inveterada fã da cantora americana, a deputada — que se define como “a primeira deputada travesti e preta eleita”, achou importante compartilhar com seus fãs o motivo da sua ausência no evento — um brevíssimo discurso da cantora, que veio até a capital baiana promover Renaissance, seu novo filme com imagens de sua mais recente turnê e álbum.
“Recebi convite para estar na Bahia mas acabei não indo por que estava em Brasília e tem poucos voos de lá pra Salvador”, justificou a parlamentar. “O primeiro voo que tentei reserva estava esgotado e o próximo achei que ficaria muito em cima.”
A deputada ainda disse que pesou a obrigação com o mandato. “Além disso, ontem foi o último dia de trabalho na Câmara e tiveram votações importantes até tarde. Fiquei com medo de acabar perdendo alguma”, explicou ela, que disse ter sofrido crises nervosas com situação.
Ao fim, entre os dez minutos vendo Beyoncé ou a votação do Orçamento, diz a deputada paulista, venceu a LOA. “Enfim, perdi esse momento épico por uma análise errada e meu compromisso com o Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)