Depois de colocar o PSL no blocão de Arthur Lira, Eduardo Bolsonaro agora diz: “Estamos coletando assinaturas para sair”
O deputado Eduardo Bolsonaro, ainda líder do PSL, acaba de escrever no seu Twitter que está coletando assinaturas para sair do blocão liderado por Arthur Lira. Antes do carnaval, o líder colheu assinaturas para que o PSL entrasse no blocão...
O deputado Eduardo Bolsonaro, ainda líder do PSL, acaba de escrever no seu Twitter que está coletando assinaturas para sair do blocão liderado por Arthur Lira.
Antes do carnaval, o líder colheu assinaturas para que o PSL entrasse no blocão.
Júnior Bozzella disse a O Antagonista que Eduardo colheu assinaturas — da maioria da bancada de 53 deputados — e decidiu entrar no blocão sem consultar todo mundo (veja aqui).
Com a adesão de Eduardo, Lira conseguiu montar um blocão com 351 deputados de 14 partidos diferentes. Hoje, como registramos aqui, o líder do Podemos na Câmara, Léo Moraes, disse que esse grupo foi formado de olho no controle dos R$ 30,1 bilhões em emendas, caso o Congresso derrube o veto 52 à lei orçamentária — leia aqui.
Reunião tratando dos vetos, inclusive o nº 52 que se refere aos R$ 30bi do relator.
Deixamos encaminhados também o destaque para esse veto.
Além disso estamos coletando assinaturas para sair do blocão, assim, teremos destaques próprios e direito a voz na orientação. pic.twitter.com/DCYdzNn8D6
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 2, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)